sábado, 24 de junho de 2017

O dia em que eu aprendi a não me importar...

Olá galerinha!

Vou lhes contar uma história: eu andava meio que cabisbaixa às vezes.
Com?
Bem, com várias coisas, sempre fui meio que pensativa, sabe? Mas umas das coisas que já me afetaram no passado, eram as famosas "opiniões alheias", principalmente quando eu era insegura com algo, sabe?

"Whats?"

Sempre acontece, sabe? Quando um colega, de escola, de trabalho, de curso, um conhecido, enfim... Alguém próximo fala algo que você não gosta, e infelizmente você já acha que isso era verdade, ou então depois de tanto falar você acaba achando que era verdade?

Um lindo "dane-se" brotando em minha mente, por debaixo da minha cabeça grande, desligando o acostumado alerta em meu cérebro, seguindo de um "quem se importa?", finalizado com uma resposta gentil, ou simplesmente com uma mais inteligente: o silêncio. E foi assim o dia em que eu liguei o foda-se.

Obs: e também foi o dia em que eu resolvi me preocupar de mais com trivialidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário